Somos tão jovens.

Olaa meninas como vão?

Bom, mais uma vez eu sumi (vida ta corridassa), mas vou fazer o possivel e impossivel pra estar aqui sempre.

Chama o namorado, o pai, a mãe, o cachorro e todo o povo por que a dica de hoje é sobre um filme \o

Aqui em Curitiba como sempre estava chovendo e muito frio, então eu e meus pais resolvemos assistir um filme. Estávamos na duvida de que filme assistir, então lembrei do ''Somos tão Jovens'' (filme que lançou à um tempo e estava louca para ver).

''Aos 16 anos, Renato Manfredini Junior se muda com a família do Rio de Janeiro para Brasília. Na época, ele sofre de uma doença degenerativa rara que o deixa numa cadeira de rodas. Revoltado, se refugia na poesia e na música, e só encontra consolo no sonho de se tornar o líder de uma grande banda de rock.Uma vez curado ele descobre no movimento punk uma saída para seu sentimento de inadequação, adota o nome de Renato Russo e forma a banda Aborto Elétrico, compondo as contundentes "Que País é Este?", "Música Urbana" e "Geração Coca Cola".
Mais tarde, ele deixa a banda e passa a se apresentar sozinho como O Trovador Solitário, criando canções mais narrativas, como "Eduardo e Mônica" e "Faroeste Caboclo", e em seguida sendo responsável pela criação da lendária Legião Urbana.
Essa fase da vida e carreira de Renato Russo chega aos cinemas com a interpretação de Thiago Mendonça'' 

Achei o filme bem interessante, a história é cativante porem nada de surpreendente (na minha opnião), então se você gosta de biografias e ainda não assistiu Somos Tão Jovens corre la na locadora e assista, espero que goste. 

Por hoje é isso gente, um beijão e até mais. 

3 comentários:

Unknown disse...

Oi linda entra em contato comigo gostei do teu blog, e amanhã dia 07/11/2013 está agendado no meu divulgar um blog, que tenha pouco visitante, se quiser eu faço um design de graça pra você.

filrosa.blogspot.com

Luciana De La Vega disse...

Adorei a dica. Na época do lançamento do filme eu fiquei com muita vontade de ir ver nos cinemas, mas acabou que não deu.
Acho que esse será meu programa para o próximo final de semana ;)
Beijos.
www.loiradecorderosa.com

Unknown disse...

ô meus amores, muito obrigado pelo carinho. Seguindo vocês hihi *--*. Luu, assista, acho que vai gostar. Beijão s2