Cabelo de Princesa

Olaa meninas tudo bom?

Bom, hoje o post é sobre a Cabelo de Princesa, uma loja online super confiável e que estou amando haha. A Cabelo de Princesa é aquele tipo de loja que você encontra tudo tudo mesmo que você precisa, e o preço dos produtos é super acessível e eles parcelam haushau.  Ahh, alem de tudo, eles entregam para todo o Brasil e a entrega é garantidassa aiai TO LOUCA POR ESSA LOJA \o \o \o .
Eu nunca comprei la, mas pelos comentários a loja é tudo isso e muito mais, mas pode ter certeza que daqui uns dias vou comprar nessa loja e contar tudo pra vocês <3.

 Então é isso, bora comprar no Cabelo de Princesa, e com os produtos de lá você não ficar só com cabelos de princesa, vai ficar com corpo inteiro de princesa. Beijão e até mais <3

Passar rímel tem mistério?

Olaa meninas como vão?

Bom, vocês devem ter percebido, pois é né, eu sumi )):, mas foi por um bom motivo haha SEGREDAÇO

Então, passar rímel tem mistério? Se tem vai acabar por aqui, nesse post vou falar sobre como passar rímel, dicas de qual rímel usar, e blá blá blá haha.


Bom,  muitas meninas que vejo usando rímel estão com ''cílios pata de aranha'' kkkk, O Ó NÉ. Deixar os cilios volumosos e grossos é uma coisa, deixar os cílios parecendo pata de aranha caranguejeira é outra (eu ri kkkk). Se o rímel der uma grudada (por excesso) ou você tira todo o rímel e passa outro, ou você pega um aplicador de rímel que ja esta velho e seco e tenta da uma escova pra arrumar, (acho melhor tirar o rímel e passar tudo de novo).


Achei um exemplo bem bom de como passar o rímel (aqui faz propaganda de um rimel e tal, mas funciona para todos). 

Quer um efeito porem não consegue chegar a ele? Talvez seu rímel não seja o adequado né, aqui estão as cerdas que proporcionam o tal efeito desejado. 

Pro rímel ficar bem bacana, é só seguir as dicas haha, por hoje é isso minha gente. Beijão e até mais.