Seis Musicas

Oiii gatas, tudo bom?

Então gente, eu vejo e sigo vários blogs, mas as vezes dou uma olhadinha em algum tumblr e tal (confesso que não sou fã de tumblr não, acho meio chato e melancólico de mais), porém descobri um que agora entrou na minha lista de visualização haha, o tumblr é o Seis Musicas. Seis musicas basicamente é um tumblr musical, e la tem 6 musicas para cada momento da vida (sérião mesmo, tem pra tudo). Achei bem legal a ideia de quem o criou, as musicas super combinam com o momento e ouvir musica quando faz algo é maraaavilhoso cara. Eu particularmente fico imaginando qual vai ser '' a trilha sonora da minha vida'' (se é que esse cliche exista), então esse é o motivo de eu ter amado esse tumblr haha, achei bem engraçado porque tem musica até pra momentos tão simples e rotineiros que nem damos importância.







 Então é isso minha gente, até mais. Beijão s2

Nenhum comentário: