Sapatos de inverno

Olaaa gatas, como vão? Então, eu tenho uma amiga a Ge e ela arrasaaaaaa quando o assunto é moda, e tipo assim, eu tava falando com ela e tal e ela pediu que eu falasse sobre sapatos que estão bombando nesse inverno e claro que não poderia recusar o pedido né haha.
Então, inverno normalmente tem um clima mais chuvoso então opte pelos sapatos de couros ou materiais impermeáveis né, (ficar com o pé encharcado ninguem merece haha) enfim.
O sapato que eu acho que é tendencia super tendencia mesmo é aqueles cuturninhos diferentes sabe? (Com essa explicação fica dificil de saber mesmo haha, vo por foto dele ali em baixo), eu tambem to super curtindo as botas, tem uma mais linda que a outra. Sobre a cor do sapato, bom, eu acho que todas as cores são legais, então seila.  Se você não curte nenhum dos sapatos citados ali vo por mais alguns aqui, divirta-se.







Então é isso, até mais. Beijão s2s2




2 comentários:

Stephanie disse...

Oi, obrigada pela visita e pelo carinho, adorei :D
Eu adoro coturno, não tiro o meu do pé rs!!!
Beijos,

bloglola.com.br

Instagram: stephanieparizi

Emy Oliveira disse...

Ahh magina gata haha, eu tambem não s2s2 beijo e volte sempre