O Segredo do Vitório

Ola, como vão ?

Então gente, esses dias eu tava vendo umas lojas online e descobri a loja O Segredo do Vitorio, sabe quando é paixão a primeira vista por uma loja? Então, comigo foi bem assim.
Os produtos dela são lindos porem maravilhosos e tão criativos quanto o nome da loja, o legal é que tem produtos pra todos os gostos e tem muiiiita variedade. Admito que nunca comprei la, mas tenho certeza que vou comprar, os produtos me super conquistaram e o atendimento deles foi ótimo mesmo. Tem varias formas de pagamento e tem opção de vale-presente (se quiserem me mandar um eu aceito haha).

"Entendemos que você deve se sentir como nós quando olha ao redor no seu trabalho ou em casa e vê que tudo é sempre igual, é sempre cinza, bege ou prata. Ou pior, quando quer dar um presente para alguém que é tão criativo e divertido como você, mas só encontra camiseta, livro... quem sabe um vinho, um filme, um chocolatinho... Qualquer aventura além disso pode sair cara demais ou simplesmente é inviável porque o que você quer não existe. E é nesse momento em que chegamos para salvar o universo, livrar o mundo da caretice, do óbvio e da escala de cinza e estampar um sorriso no rosto das pessoas. Sim, a vida pode ser diferente! "
 Descrição mais que perfeita da loja, amei. 

Então é isso, beijos. 








3 comentários:

By Paloma Soares disse...

Bom dia lindona
obg pela visita

Fique com Deus, bjim Pink
WWW.bypalomasoares.blogspot.com.br

Anônimo disse...

O seu blog ta muito bom, voce esta só começando, mas é bom ficar de olho no que você posta. Procure fontes seguras de sites, se voce usa um produto, tire foto nao pegue da web, fica mais "reconfortante" Tenha uma noçao de gramatica e nao faça posts tao pequenos, atualize diariamente o blog. Tire foto dos seus looks e sucesso. Voce é muito linda.

Unknown disse...

Muito obrigada pela dica, de coração mesmo, os posts vão aumentar pode deixar haha, prometo que irei atualiza-lo diariamente. Obrigada pelo linda, e pode deixar que vou tirar foto dos meus looks haha.