Super Shock Max e Super Extend Extreme

Se tem uma coisa que eu ame de paixão mesmo é o rímel , tenho de vários modelos e marcas e não me canso de compra-los e de passa-los haha . Eu ultimamente estou usando o Super Shock Max da Avon e o Super Extend Extreme que também é da Avon . Gosto muito do Super Shock Max pois esse rímel tem o aplicador em espiral e isso ajuda muito na hora de penetrar e curvar melhor os cílios dando assim um aspecto de cílios mais volumosos , o Super Extend Extreme eu comprei pra experimentar mas eu não gostei muito , achei que ele não da muito volume aos cílios mas quando eu passo ele juntamente ao Super Shock Max fica digamos que agradável . E vocês , quais rímel usam ?





2 comentários:

Unknown disse...

Oi, eu tinha comprado o Super Extend Extreme mas também não gostei, agora to usando o Super Enchant da avon é bem melhor dá mais volume para os meus cilios porque tenho pouco cilios e são meio curtos. rsrs'
Gostei muito do seu blog espero que poste muitas coisas ;D'
beijoos'
Millena'

Unknown disse...

Então Millena , eu nunca usei o Super Enchant, mas agora que você disse que é bom certamente eu vou compra-lo pra ver como é .Obrigada por gostar do blog , vou postar muitas coisas sim , se tiver algum tema que te interesse me fale então eu posto algo sobre ele ok? Beeijos .